Você está visualizando atualmente CRA-AM apresenta sua Nova Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020

CRA-AM apresenta sua Nova Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020

Na última sexta-feira (08), o Conselho Regional de Administração do Amazonas realizou a Solenidade de Apresentação de sua Nova Diretoria Executiva (biênio 2019/2020), no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

O Presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, participou da cerimônia e fez a apresentação dos Administradores: Inácio Guedes Borges (Presidente), Nelson Aniceto Rodrigues (Vice-Presidente), José Carlos de Sá Colares (Conselheiro Federal) Raimundo Jorge Brasil (Diretor Administrativo Financeiro), Willes Cardoso (Diretor de Fiscalização e Registro) e Maria Silce Brasil (Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional). Na oportunidade, Mauro também apresentou todos os Conselheiros que compõem o atual quadro do CRA-AM e desejou sucesso ao Presidente Inácio Guedes e sua equipe de Conselheiros nessa nova jornada, além de realizar a entrega do Prêmio Belmiro Siqueira ao Adm. Sandro Breval, Conselheiro Suplente do CRA-AM.

O Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes fez um breve resumo sobre as ações que serão desenvolvidas no Biênio 2019/2020 e lançou o novo site da Autarquia (www.craam.org.br), com conteúdo mais dinâmico e unificado, focado no institucional, com ferramentas que integram todas as plataformas.

Durante a solenidade a Admª. Silce Brasil fez o lançamento do Edital da Revista Científica Cadernos de Administração, que já se encontra disponível no Portal CRA-AM.

O evento celebrou também o Dia das Mulheres e o Aniversário de 47 anos de instalação do CRA-AM(10/03).

A Cerimônia foi prestigiada por: Miltinho Castro da Silva, representando o Governo do Estado, Rodrigo Guedes – Ouvidor Municipal representando a Prefeitura de Manaus, Adm. Adjuto Afonso – Deputado Estadual representando a ALEAM, Adm. François Matos – Vereador representando a Câmara Municipal de Manaus, José Marques, representando a Suframa, além de coordenadores e professores de cursos de Administração, e representantes dos Conselhos Profissionais.

Confira no Canal do CRA-AM no Youtube um resumo deste importante evento para Administração no Amazonas.  

Veja o álbum de fotos.

Assessoria de Comunicação CRA-AM