Você está visualizando atualmente A data comemorativa contou com uma programação especial em instituições de ensino do município

A data comemorativa contou com uma programação especial em instituições de ensino do município

No dia 18 de novembro, o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) comemorou os dois anos de instalação de sua Representação em Itacoatiara com a realização de três edições especiais do CINE ADM, direcionadas a acadêmicos e profissionais do Município. O Documentário “Belmiro: Amor e Administração”, que narra a trajetória de Belmiro Siqueira, considerado o Patrono da Administração no Brasil, foi exibido nas instituições de Ensino CETAM, SENAC e IFAM.

Antes de cada sessão, os acadêmicos e profissionais participaram de um bate-papo com os Administradores Silce Brasil (Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM), Inácio Guedes (Representante do CRA-AM na Região Metropolitana) e Karen Trovão (Representante em Itacoatiara) que discorreram sobre a importância do Registro Profissional e a finalidade do Sistema CFA/CRAs.


Na oportunidade, os representantes do Conselho participaram de uma reunião no IFAM com a Diretora Geral (Leonor Toro), Diretora de Departamento (Profa. Francinete Martins), Coordenador de Curso de Administração (Prof. Vellyan José) e os servidores administradores (Dorimar e Ademir) para tratar sobre futuras parcerias entre a Instituição e o Conselho.

Sobre a representação

Inaugurada em novembro de 2019, a Representação do CRA-AM em Itacoatiara aproximou os profissionais e acadêmicos ofertando maior facilidade nos atendimentos dos serviços oferecidos pelo Conselho, suas atividades paralisadas em virtude da pandemia, foram retomadas no mês passado, com atendimentos de segunda a sexta, das 8h às 12h, nos guichês 04 e 05 do PAC-Itacoatiara, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

O contato com a Representação do CRA-AM em Itacoatiara também pode ser realizado pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (92) 99134-1141.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM