Você está visualizando atualmente EVENTO ADIADO / A Profissional de Administração e suas conquistas sociais e profissionais

EVENTO ADIADO / A Profissional de Administração e suas conquistas sociais e profissionais

Qual a participação da profissional de administração no mercado de trabalho? Quais habilidades e competências o mercado demanda para se tornar uma profissional de sucesso? Qual o impacto da atuação da mulher administradora na sociedade? Estas e outras perguntas permeiam o Encontro de Mulheres profissionais de administração do Amazonas.

O Conselho Regional de Administração do Amazonas, em parceria com o Conselho Federal de Administração, realizará no dia 25 de março, a partir das 19h, no Buffet Paulo Marinho, o Encontro de Mulheres Administradoras do  Amazonas com o tema: A Profissional de Administração e suas conquistas sociais e profissionais. Em sua décima primeira Edição o Encontro está inserindo no Projeto “Conexões ADM”, que é um projeto do CRA-AM com o objetivo de promover, ao longo deste ano, ações de capacitação, como cursos, workshops, oficinas e encontros, discutindo temas relacionados ao Mercado de Trabalho dos Profissionais de Administração.

Esta edição trará novidades relacionadas ao formato do evento, como a inserção de vídeos para dinamizar as discussões e o maior tempo para o debate entre as palestrantes e o público. As profissionais de Administração convidadas, Gracita Hortência dos Santos Barbosa – Conselheira Federal pelo Regional de Mato Grosso do Sul e Diretora da Câmara de Estudos e Projetos CEPE do CFA; Andrea Lanza – Coordenadora do curso de Administração da UEA e Jane Moura –  Diretora Presidente da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia – RAMI, que  apresentarão  suas experiências profissionais na Administração e suas contribuições para a sociedade. Em seguida, as convidadas participarão de um debate mediado pela também Administradora Roberta Monique, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Dom Bosco.

Para a Adm. Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, as discussões desta edição vão ao encontro das 11 propostas de ações definidas no II Fórum das Profissionais de Administração, realizado em Brasília-DF, para nortear as atividades do Sistema CFA/CRAs: “O evento tem o objetivo de valorizar a Profissional de Administração, apresentando histórias relacionadas a lideranças, ao empoderamento feminino e suas conquistas no mercado de trabalho. Na oportunidade, divulgaremos as ações do Programa “Ela Pode”, *uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas”, concluiu a Diretora.

O Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, destaca que o encontro além de fortalecer a presença das profissionais de administração junto ao conselho, é uma oportunidade para que estas profissionais emprestem seus talentos profissionais para o desenvolvimento de causas sociais e o protagonismo político no Estado do Amazonas.

O evento é voltado para as profissionais de Administração do Amazonas e tem inscrição solidária – 2  livros infanto-juvenis que serão doados a uma instituição de assistência social (ENTREGA NO DIA DO EVENTO).

As inscrições são limitadas e as profissionais interessadas em participar do evento podem solicitar o link de inscrição(Sympla) pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (92)98441-9702 .

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM