Você está visualizando atualmente Acesso para votação nas eleições do Sistema CFA/CRAs poderá ser feito pelo Gov.br

Acesso para votação nas eleições do Sistema CFA/CRAs poderá ser feito pelo Gov.br

As eleições do Sistema CFA/CRAs estão chegando. Na próxima terça-feira (22/11) será realizada a votação on-line por meio do site votaadministrador.org.br.

Até o dia 20 de outubro, todos os profissionais de Administração que fazem parte do colégio eleitoral receberam as senhas para a participação na votação. Desde então, tiveram de seguir alguns passos, como trocar a senha provisória e recuperar a senha (no caso de quem não a recebeu). 

Mas quem teve dificuldades de finalizar esse processo também não deve se preocupar. A partir de agora será possível realizar o login para participar da votação utilizando o sistema gov.br. 

Se a participação do profissional de Administração estiver toda regular, ele vai poder realizar o login no votaadministrador.org.br usando a senha de acesso do gov.br sem nenhum problema. Mas só será possível participar quem estiver adimplente e o nome constar no colégio eleitoral enviado pelo CRA.

Cartilha eleitoral

O público também tem acesso à Cartilha Eleitoral 2022. O documento on-line traz todos os detalhes das eleições de uma forma fácil, interativa e dinâmica de entendimento. Na cartilha é possível acompanhar todas as datas importantes e saber ainda sobre todo o passo a passo para a realização do pleito.

Para acessar a cartilha, basta acessar o votaadministrador.org.br ou o site do Conselho Federal de Administração (clique aqui).

 

 

Rodrigo Miranda – Assessoria de Comunicação CFA