Você está visualizando atualmente Caminhada da Administração – Vamos plantar uma nova história?

Caminhada da Administração – Vamos plantar uma nova história?

Encerrando com chave de ouro as atividades da “Semana de Ouro da Administração do Amazonas”, o CRA-AM realizará a primeira edição da “Caminhada da Administração”, na manhã do sábado, dia 12 de março, a partir das 8h, no Parque Rio Negro, localizado próximo a ponte Aparecida-São Raimundo.

A atividade ao ar livre visa incentivar a prática esportiva, para o bem-estar dos Profissionais, Acadêmicos e sociedade em geral, e contará com a realização de atividades recreativas orientadas pela equipe do Não Há Tempo a Perder – NHTAP, iniciativa criada em 2021, que teve projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc, como a do resgate de jogos e brincadeiras tradicionais com o uso materiais alternativos da Amazônia.  

Durante o evento, também haverá o plantio de árvores e a distribuição de mudas de plantas aos participantes, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMMAS.

Para a Adm. Silce Brasil, Diretora da Autarquia,  a ação reforça o compromisso do CRA-AM com a qualidade de vida de seus registrados: “A Caminhada da Administração busca aliar a prática esportiva a sensibilização ambiental, gerando um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente, e por isso passará a fazer parte da programação oficial do CRA-AM.”

A caminhada será aberta ao público (obrigatório uso de máscara de proteção) e os primeiros 50 participantes que apresentarem na entrada do Parque a sua carteira profissional ou de estudante do CRA-AM, receberão uma camisa promocional do evento.

Segundo o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, a atividade marca o início de um novo ciclo para o Conselho: “Encerraremos a Semana de comemoração aos 50 anos do CRA-AM com a Caminhada da Administração, que em sua primeira edição, traz como tema, um desafio: “Vamos Plantar uma nova História?”, um convite e uma provocação aos profissionais, acadêmicos e a sociedade em geral para contribuir com o fortalecimento e a valorização da nossa profissão. Afinal o Conselho Somos todos Nós!”.

Participe, vista-se de azul e traga sua família!

Semana de Ouro da Administração do Amazonas / CRA-AM 50 anos

Confira programação completa e participe!

Acesse: http://craam.org.br/50anos

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM