Você está visualizando atualmente Cerimônia realizada no auditório do CRA-AM reuniu Conselheiros, funcionários e autoridades

Cerimônia realizada no auditório do CRA-AM reuniu Conselheiros, funcionários e autoridades

No dia 05 de janeiro, os Conselheiros Regionais efetivos e suplentes do CRA-AM, eleitos em 22 de novembro de 2022, foram diplomados e empossados durante Solenidade Especial, iniciada logo após a entrega das reformas de infraestrutura da sede da Autarquia.

Realizada no Auditório do CRA-AM, a Cerimônia de Diplomação e Posse contou com a presença do Frei Paulo Xavier, do Vice-presidente do Corecon-AM – Marcio Paixão, da  Vice-presidente de Controle Interno do CRC-AM – Suani Braga, e do Professor Dr. Armando Araújo de Souza Júnior, representando o Magnífico Reitor da Universidade Federal do Amazonas, Sylvio Puga.

Os profissionais eleitos foram diplomados pelo Presidente da Comissão Eleitoral – Adm. Raimundo Jorge Brasil Vieira e empossados pelo Presidente do CRA-AM – Adm. Nelson Aniceto.

Confira os novos Conselheiros do CRA-AM

Efetivos

Adm. José Carlos de Sá Colares

Adm. Nilderland Colares de Azevedo

Adm. Edmilson da Silva Bandeira

Admª. Maria Silce Lima Brasil

Admª. Amanda Vieira Almeida

Adm. Rildo Bezerra Garcia

Suplentes

Adm. Orlem Pinheiro de Lima

Admª. Karen Cristina Barreto Trovão Rodrigues

Admª. Andréa Lanza Cordeiro de Melo

Admª. Maria Leonia Alves do Vale

Admª. Silvane Mascarenhas de Almeida

Adm. Paulo Cesar Diniz de Araújo

 

Homenagens

A solenidade também foi marcada por homenagens aos Conselheiros que concluíram seus Mandatos, Administradores  Orlando Cruz, Jorge Brasil,  Willes Cardoso e Maria de Nazaré Campos Morais, que receberam uma Moção de Reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol da Valorização da Profissão. 

O Adm. José Carlos de Sá Colares foi homenageado por sua atuação como Conselheiro Federal, no período de 2015 à 2022 e o Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto recebeu uma Moção de Agradecimento da equipe de funcionários da Autarquia pelos dois anos liderando as ações do Regional.

Eleição da Nova Diretoria Executiva do CRA-AM

Após cerimônia de Diplomação e Posse, os Conselheiros efetivos participaram da eleição para nova Diretoria Executiva do CRA-AM, conduzida pelo decano da Autarquia, Adm. Nelson Aniceto. 

A Diretoria Executiva foi eleita por unanimidade tendo como Presidente o Adm. José Carlos de Sá Colares o como Vice-presidente o Adm. Antônio Jorge da Cunha Campos.

Confira nova diretoria do CRA-AM

Presidente: Adm. José Carlos de Sá Colares

Vice-Presidente: Adm. Antônio Jorge Cunha Campos

Diretor Administrativo e Financeiro: Adm. Edmilson da Silva Bandeira

Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Rildo Bezerra Garcia

Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional: Admª. Maria Silce Brasil

Após a eleição, o novo Presidente do CRA-AM, Adm. José Colares, assumiu a direção da reunião e agradeceu ao Adm. Nelson Aniceto pela excelente gestão frente à autarquia:

“Nosso Conselho Profissional teve seu trabalho reconhecido em todo o Brasil, fruto da Gestão Compartilhada impressa pelo Presidente Nelson, que contou com uma diretoria comprometida com o fortalecimento da Autarquia.”

O final da solenidade foi marcado pela foto oficial dos Administradores que estarão à frente do CRA-AM, no biênio 2023/2024.

 

Confira Álbum de Fotos


Assessoria de Comunicação CRA-AM