Você está visualizando atualmente CFA realiza 2º Fórum das Profissionais de Administração

CFA realiza 2º Fórum das Profissionais de Administração

Cada ano que passa, cresce o número de mulheres no mercado de trabalho. De acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), elas estão mais presentes nas vagas de emprego, mas a participação feminina ainda segue menor que a dos homens. Como garantir equidade de gênero nas organizações? Que medidas devem ser adotadas pelos gestores para permitir que mulheres tenham as mesmas condições profissionais que o seu colega do sexo masculino? Essas e outras questões serão debatidas na segunda edição do Fórum das Profissionais de Administração. O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no Hotel San Marco, em Brasília.

Com o tema “A contribuição da profissional de administração na transformação do papel da mulher na sociedade”, o Fórum é voltado para as profissionais que atuam no Sistema CFA/CRAs. A palestra magna do evento será ministrada por uma das fundadoras do Grupo Sabin, Janete Vaz.

Na programação também terá “Rodas de Conversa” com mulheres que se destacam como empreendedoras, profissionais, causas sociais, entre outros. O primeiro dia do evento terá a cobertura do CFAPlay. Para acompanhar acesse www.cfaplay.org.br.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.

Assessoria de Comunicação CFA