Você está visualizando atualmente Concurso aberto aos profissionais e estudantes da área irá definir nome do canal de denúncias on-line do CRA-AM

Concurso aberto aos profissionais e estudantes da área irá definir nome do canal de denúncias on-line do CRA-AM

Criado com a função de fiscalizar o exercício dos profissionais da Administração, o CRA-AM, por meio do seu setor de fiscalização, ao longo de quase meio século realizou diversas ações em defesa dos profissionais. Uma parte por meio de denúncias, que são peças essenciais nesse trabalho, que busca assegurar a prestação de serviços nos campos privativos por profissional habilitado, além de defender a sociedade das práticas ilegais.

Para se ter uma ideia, desde o início do ano mais de 650 processos de fiscalização foram abertos, envolvendo pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, sendo apenas 7(sete) deles iniciados por meio de denúncias recebidas.

Por isso, como forma de modernizar e facilitar o atendimento a todos àqueles que desejam realizar um processo de denúncia seja ele anônimo ou não, o CRA-AM passou a contar com um canal online disponível desde março em seu portal institucional.

E com o intuito de reforçar a importância da denúncia e criar uma identidade própria do Canal de Denúncias do CRA-AM, o Conselho lança um Concurso Cultural aberto aos estudantes e profissionais da área, para definir um nome para a ferramenta criada pelo setor de fiscalização.

O concurso cultural será dividido em 3 fases:

  • Inscrição e recebimento da sugestão de nomes por meio de formulário on-line

Data: de 01 a 13 de junho.

  • Seleção dos três melhores nomes, escolha será feita pela Equipe do CRA-AM

Data: dia 14 de junho.

Data: de 15 a 30 de junho.

 Kit CRA-AM Especial

O resultado será anunciado no dia primeiro de julho, durante live no Instagram do Conselho,  e o criador do nome mais votado receberá um Kit Especial com diversos itens, entre eles: pasta, caneta, molesquine e squeeze personalizado do CRA-AM, além de um exemplar do livro “ Os 50 maiores vultos da Administração”, que traz em seu conteúdo personalidades que fizeram a história da Administração.

Seja criativo e participe enviando sua sugestão e vamos juntos fazer a Administração Acontecer!

 

Mais informações: (92)3303-7102 / [email protected]

Assessoria de Comunicação CRA-AM