Você está visualizando atualmente Concurso irá selecionar selo alusivo aos 50 anos do CRA-AM

Concurso irá selecionar selo alusivo aos 50 anos do CRA-AM

O Conselho Regional de Administração do Amazonas em 2022, mais precisamente no dia 10 de março, comemorará 50 anos de instalação, com uma trajetória de sucesso em defesa da valorização profissional e do desenvolvimento do Amazonas.

A contagem regressiva para o ano do “Jubileu de Ouro do CRA-AM”  foi iniciada durante a abertura  oficial do XIX Encontro de Administração do Amazonas, pelo Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, e reforçada durante a mensagem do Presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, aos participantes do evento.

Devido à importância do momento, foi necessária a criação de uma Comissão Especial, composta por Conselheiros e funcionários da Autarquia, que já está planejando para o próximo ano uma série de atividades alusivas ao Jubileu de Ouro, visando congregar profissionais, autoridades e estudantes da Administração para celebrar a data.

Concurso Cultural

E com o objetivo de selecionar uma identidade visual exclusiva para as ações propostas para o ano do Jubileu, o Conselho lança um Concurso Cultural para a seleção da Identidade Visual do Selo em Homenagem ao Cinquentenário da Autarquia / Jubileu de Ouro do CRA-AM, a partir da apresentação de propostas que venham a caracterizar e identificar visualmente o histórico e o referido momento do CRA-AM.

Poderão participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas, independentemente de curso, nível de formação, exceto aqueles que possuam grau de parentesco com membros da Comissão Julgadora e do corpo diretivo do CRA-AM.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de forma individual ou coletiva por meio de formulário enviado para o e-mail: [email protected] , no período de 27 de outubro a 14 de novembro  (prorrogado para o dia 21/11) de 2021.

Cada proposta de identidade visual do selo deverá obrigatoriamente expressar o conceito de “Cinquenta Anos de criação do Conselho Regional de Administração do Amazonas/CRA-AM” e deve ser apresentada em formato digital, conforme especificações do edital.

O resultado do concurso será divulgado por meio de publicação oficial no site institucional do CRA-AM (www.craam.org.br) no dia 01 de dezembro de 2021, e ao criador da proposta vencedora será concedido um prêmio, no valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais), além de um Certificado de participação.

Para a Presidente da Comissão Especial do Jubileu de Ouro, Admª. Silce Brasil, o concurso cultural é uma forma de aproximar o CRA-AM dos profissionais de Administração e da Sociedade em geral: “Nossa proposta é dar visibilidade para as ações do Conselho, os interessados em participar do concurso terão que conhecer um pouco da nossa história, nossa missão, finalidade. Essa interação é essencial para fortalecermos nosso compromisso em sermos uma instituição reconhecida pelos profissionais de Administração, pelas organizações e pela sociedade, como entidade de referência nos campos da Administração.”

Confira o edital completo e anexos:

Edital de Concurso Cultural n°01/2021 (clique aqui)

ANEXO I – Ficha de Inscrição (clique aqui)

ANEXO II – Declaração de não plágio (clique aqui)

01/12/2021 – RESULTADO FINAL DO CONCURSO CULTURAL CRA-AM  n°01/2021 (clique aqui) 

Mais informações pelo e-mail: [email protected] 

Assessoria de Comunicação CRA-AM