Você está visualizando atualmente CRA-AM firma parceria com o CRA-SP para oferecer cursos gratuitos para os acadêmicos e profissionais de Administração do Amazonas

CRA-AM firma parceria com o CRA-SP para oferecer cursos gratuitos para os acadêmicos e profissionais de Administração do Amazonas

O Conselho Regional de Administração do Amazonas(CRA-AM) visando o desenvolvimento profissional dos acadêmicos e profissionais da Administração do Amazonas apresenta a plataforma “CRA-SP Educa”.

A plataforma de ensino online desenvolvida pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) oferece gratuitamente mais de 500 cursos disponibilizados em parceria com grandes instituições de ensino do País como a – FECAP, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA), FMU, SENAC, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

Com diversas opções de trilhas do conhecimento e conteúdos que contemplam as diversas áreas da Administração, a plataforma expande a atuação do CRA-SP no fomento à qualificação e ao desenvolvimento de estudantes e profissionais da Administração, assumindo um importante papel na missão do Conselho de promover a Administração em benefício da sociedade. O que motivou o apoio do CRA-AM a esta iniciativa que passa a atender os acadêmicos e profissionais do Amazonas.
Todos os cursos são realizados em ambiente digital, no formato EaD e parte deles são certificados após sua conclusão. Para saber mais sobre o “CRA-SP Educa”, CLIQUE AQUI.
Assessoria de Comunicação CRA-SP / CRA-AM