Você está visualizando atualmente CRA-AM participa de Encontro de Registro e Fiscalização realizado no CRA-MT

CRA-AM participa de Encontro de Registro e Fiscalização realizado no CRA-MT

O Conselho Regional de Administração do Mato Grosso (CRA-MT) sediou o 1º Encontro Regional de Registro e Fiscalização da Região Centro-Oeste (EREF). O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de março, no auditório da autarquia, e reuniu fiscais e representantes de vários CRAs.

A proposta do Encontro foi delinear estratégias comuns visando a qualificação do processo fiscalizatório, por meio da troca de experiências e informações entre os representantes dos Conselhos Regionais.

“O nosso primeiro EREF, realizado aqui no Centro-Oeste, em Cuiabá, foi de suma importância, até porque a nossa missão é fiscalizar. A nossa gestão elegeu justamente esse tema: fiscalização”, comentou o presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo.

Ele ressaltou, ainda, que todo o plenário do CFA está focado nesta missão. “Para que possamos oferecer para sociedade profissionais qualificados e que possam prestar serviços. Vamos cumprir essa missão fielmente e, para isso, estamos visitando todos os regionais para propagar essa mensagem: fiscalizando nós estamos protegendo as prerrogativas dos nossos profissionais e, assim, inserindo-os no mercado”, afirmou.

O 1º EREF – Região Centro-Oeste teve a participação das equipes de fiscalização e registro do CFA e dos CRAs do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Alagoas, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal.

O membro da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, Adm. Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, prestigiou o evento ao lado da conselheira federal pelo estado do Mato Grosso, Admª Norma Sueli Costa de Andrade.

Além deles, também participaram do EREF: o presidente do CRA-MT, Adm. César Alberto Miranda; do vice-presidente do CRA-MT, Adm. Luís César Simões de Arruda; presidente do CRA-PR, Adm. Marcelo Crispiniano Padula; o presidente do CRA-MS, Adm. Marcelo Gomes Soares; e o presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos Colares (CRA-AM); a diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MT, Admª. Keila Cardoso dos Santos Furquim; e o coordenador de Fiscalização e Registro CRA-MT, Adm. Geraldo Cerilo de Campos.

Ana Graciele Gonçalves – Assessoria de Comunicação CFA