Você está visualizando atualmente CRA-AM realizará ação alusiva ao Aniversário de 49 anos da autarquia

CRA-AM realizará ação alusiva ao Aniversário de 49 anos da autarquia

Para marcar a semana de aniversário de 49 anos do Conselho Regional de Administração do Amazonas, a Autarquia presenteará os profissionais de Administração, que já quitaram a anuidade 2021, com um Kit especial do CRA-AM (bolsa, calendário, caneta, bloco de anotações e máscara).

A ação denominada “Drive-thru ADM”, acontecerá no próximo sábado, 13 de março, das 9h às 14h, na sede do CRA-AM, onde o profissional realizará a retirada do seu kit devidamente higienizado na portaria do Conselho, mediante apresentação da carteira profissional e comprovante de quitação, processo adotado para dar mais segurança durante a entrega.

A atividade, coordenada pela Equipe de Comunicação do CRA-AM, foi idealizada para aproximar de forma segura o Conselho de seus profissionais, como explica o Presidente do CRA-AM – Adm. Nelson Aniceto: “Com o agravamento da pandemia no início de 2021, nosso atendimento passou a ser totalmente remoto, via canais online, com algumas exceções. Pensamos então em uma forma segura de presentear nossos profissionais adimplentes e assim comemorar de forma simbólica o aniversário do nosso Conselho Profissional.”

Então, use sua máscara de proteção e receba seu kit em segurança. Estamos esperando por você!!!

Agenda aí.

Assessoria de Comunicação CRA-AM

Mais informações pelo WhatsApp (92)98441-9702