Você está visualizando atualmente CRA-AM completa 49 anos de atuação no Amazonas

CRA-AM completa 49 anos de atuação no Amazonas

  • Autor do post:
  • Categoria do post:HOME

Confira a mensagem do Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, em agradecimento pelos 49 anos de atuação do Conselho Regional de Administração no Amazonas.

Caros colegas Profissionais de Administração,

Hoje – 10 de março de 2021 o Conselho Regional de Administração do Amazonas completa 49 anos. Quase meio século atuando em defesa dos profissionais de Administração do Estado do Amazonas.

Em nossa trajetória participamos ativamente das conquistas profissionais do Sistema CFA/CRAs que se revertem em  benefício para a sociedade.

Um Conselho Profissional forte, atuante que vem contribuindo com a valorização do profissional de Administração, essa tem sido nossa meta nos últimos anos. Uma categoria profissional que cresce a cada dia, com mais 15 mil registrados neste regional, entre bacharéis de Administração, Tecnólogos da áreas conexas à Administração, Mestres e doutores em Administração e Técnicos de Administração nível médio.

Esse ano, apesar de todas as conquistas que gostaríamos de compartilhar com vocês, colegas profissionais e acadêmicos, não faremos nenhuma cerimônia  festiva. O atual momento não nos permite comemorar. A pandemia do COVID-19 ceifou muitas vidas. Perdemos muitos colegas e todos nós perdemos algum familiar ou amigo. A alegria de comemorar 49 anos de existência está intimamente solidária a todos que que sofreram e sofrem nos últimos meses em decorrência da pandemia.  

Em breve faremos uma homenagem “In Memoriam” aos que partiram, e todas as informações sobre como participar desta homenagem serão disponibilizadas em nosso Portal.

Ao longo do mês de março também promoveremos algumas ações alusivas ao aniversário do Conselho, sempre objetivando a valorização profissional e a sustentabilidade das organizações, em especial nesse momento que a Gestão se faz mais necessária. A programação será amplamente divulgada em nossas redes sociais.

Para finalizar,  gostaria de agradecer a todos os Profissionais Registrados, Conselheiros, Funcionários e Parceiros deste Conselho Profissional, que buscam o reconhecimento de nossa categoria. Agradeço ainda ao Presidente do CFA – Adm. Mauro Kreuz e ao Conselheiro Federal – Adm. José Colares por estarem irmanados em nossas lutas e vitórias. Por oportuno, nesse momento de congraçamento, convido a todos vocês, profissionais e acadêmicos para participarem ativamente da nossa gestão, contribuindo assim para o fortalecimento de nossa profissão.

Juntos somos mais fortes!!

Adm. Nelson Aniceto – Presidente do CRA-AM