Você está visualizando atualmente Encontro realizado em formato híbrido reuniu coordenadores e professores da capital e do interior

Encontro realizado em formato híbrido reuniu coordenadores e professores da capital e do interior

Após dois anos de Encontros on-line, Coordenadores e professores dos cursos de Administração do Amazonas estiveram reunidos na Sede do CRA-AM, no dia 16 de maio, para a 21ª. edição do ECAD – Encontro de Coordenadores dos Cursos de Administração do Amazonas, com transmissão em tempo real para os profissionais de educação do interior do Amazonas.

Com o tema “Metodologias Ativas no Processo Ensino-aprendizagem” o evento contou com a palestra do Adm. André Valente, Cofundador da eEver Soluções Tecnológicas e Valente Consultoria, Professor e facilitador no Instituto Tecnológico Educacional da Amazônia – ITEAM e Diretor Geral do IBIN. Que trouxe diversos contextos acerca do tema, apresentando algumas técnicas que visam explorar a experiência dos alunos como ponto de partida para a construção do conhecimento. E na oportunidade, os participantes também puderam interagir compartilhando suas experiências e realidades no processo de ensino.

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, o ECAD é um evento de grande interação: “Durante esse encontro, nos aproximamos dos representantes das Instituições de Ensino, ao mesmo tempo em que discutimos pontos importantes para a formação dos futuros profissionais de Administração. Após dois anos de pandemia, é uma alegria receber esse público na Casa do Profissional de Administração. É importante ressaltar que, o modelo híbrido, com a interação com os profissionais do interior é um ganho que não abriremos mão”.

Encerrando o Encontro, a Equipe de Comunicação do CRA-AM juntamente com a Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional, Admª. Silce Brasil, apresentaram um resumo sobre as atividades alusivas ao Mês do Profissional de Administração do Amazonas, lançando a data oficial da vigésima edição do Encontro de Administração do Amazonas, dias 21 e 22 de setembro.

Em breve grandes novidades no calendário de Eventos do CRA-AM para o segundo semestre de 2022.

Assessoria de Comunicação CRA-AM