Você está visualizando atualmente O maior Encontro de Administração da Região Norte completa 18 anos em um formato especial

O maior Encontro de Administração da Região Norte completa 18 anos em um formato especial

Em 2020, o Encontro de Administração do Amazonas, completa 18 anos com muitas discussões e novidades. Será a primeira edição totalmente on-line, utilizando diferentes plataformas/canais de comunicação, mas com o mesmo compromisso de contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, Acadêmicos e profissionais de áreas afins.

Com o tema O Profissional de Administração e as novas Conexões o evento será realizado pelo CRA-AM, com o apoio do CFA e das Instituições de Ensino Superior do Amazonas, nos dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 22h, com uma diversificada programação e certificação de até 40 horas inclusa.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges essa edição será um marco na história do Conselho: “Idealizamos desde o ano passado um mega evento, prevendo reunir mais de 3 mil pessoas e promover uma série de atividades e discussões com o intuito de comemorar a maioridade do Encontro. Mas como todos, fomos surpreendidos pela Pandemia. E, seguindo todos os princípios da Administração, adaptamos nosso planejamento a realidade atual, transformando o maior Encontro de Administração da Região Norte, em um evento On-line, que poderá ser assistido por profissionais e acadêmicos de todo o Brasil.”

As inscrições podem ser feitas no link – https://www.even3.com.br/encontroadm2020/  em duas categorias, gratuitas ou solidárias.

Confira programação do evento CLIQUE AQUI

Campanha Solidária

O profissional ou acadêmico que optar pela inscrição solidária, no valor de R$10,00 reais, além de participar dessa maratona do conhecimento, irá concorrer a brindes e Bolsas de Pós-graduação. Parte do valor arrecadado será doada para uma instituição filantrópica do Estado do Amazonas. Seja Solidário e concorra a brindes.
Assessoria de Comunicação CRA-AM