Você está visualizando atualmente Evento idealizado pela Comissão de Mulheres do CRA-AM abordará a Violência Doméstica e Psicológica contra a Mulher

Evento idealizado pela Comissão de Mulheres do CRA-AM abordará a Violência Doméstica e Psicológica contra a Mulher

A violência doméstica e psicológica contra a mulher é o tema do Fórum Amazonense de Mulheres Contra Violência que será realizado no dia 09 de julho, às 15h, na modalidade on-line, via plataforma Zoom.

O evento é uma iniciativa do CRA-AM, por meio de sua comissão de Mulheres Administradoras e tem o objetivo de debater a atual situação de violência doméstica e psicológica contra a mulher, sob as perspectivas de diferentes profissionais.  Para discutir o tema o Fórum contará com a ativista e filósofa Erika Carmo, com a Assistente Social Ingrid Loren e com a psicóloga Neise Nascimento. Ao final das apresentações a Adm. Maria Silce Brasil, Presidente da Comissão de Mulheres do CRA-AM, fará a mediação das discussões entre as profissionais e o público em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link – https://mla.bs/480b7663

Em 2020, a Comissão das Mulheres do CRA-AM realizará outros eventos com o intuito de proporcionar novos aprendizados sobre o papel da mulher na sociedade, sempre em sintonia com os WEPs – 07 Princípios de Empoderamento das Mulheres, criados a partir da parceria entre a ONU Mulheres e o Pacto Global das Nações Unidas.

 

Assessoria de Comunicação do CRA-AM