Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão em tempos de crise XIV Encontro de Administração do Amazonas

21 21America/Manaus setembro 21America/Manaus 2016 - 19:00 : 22 22America/Manaus setembro 22America/Manaus 2016 - 22:00

CRA-AM, em parceria com o CFA, promoverá, nos dias 21 e 22 de setembro de 2016 a Décima Quarta Edição do “Encontro de Administração do Amazonas”.

Gestão em tempos de crise

XIV Encontro de Administração do Amazonas

Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração, promoverá, nos dias 21 e 22 de setembro de 2016, no Manaus Plaza Centro de Convenções, a Décima Quarta Edição do “Encontro de Administração do Amazonas”.

 Com o tema “Gestão em Tempo de Crise” o Encontro tem como objetivo comemorar o Dia do Administrador – 09 de Setembro. O público esperado é de 1.200 pessoas, formado por profissionais da Administração, acadêmicos da área da Administração, autoridades e convidados.

 O educador financeiro Edward Claudio Jr. será o palestrante da primeira noite do evento e discorrerá sobre o tema: “Educação Financeira e qualidade de vida”, destacará a importância da educação financeira no atual momento econômico que o Brasil atravessa.

 Com a palestra: “A Revolução das Startups”, Bruno Perin fará a apresentação na segunda noite (22) e irá abordar o conceito e dar exemplos de startups, o impacto delas na sociedade e explicar porque elas são uma revolução.

 

Sobre os Palestrantes

Edward Claudio Jr é Educador e Consultor Financeiro, sócio da empresa IDCA Consultoria e Treinamento e da Unidade DSOP São Bernardo do Campo/ SP, com graduação em Matemática (USJT – Universidade São Judas Tadeu) e especialização em Administração de Empresas (USJT) e Planejamento Tributário (FMU). Possui a cerificação CPA-10 da ANBIMA e é treinador formado pelo IFT (Instituto de Formação de Treinadores).

Bruno Perin é graduado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria, especialista em marketing experience, pesquisador em neuromarketing e startups. Escreve para 13 blogs e sites, incluindo o administradores.com.

 Durante o Encontro os participantes poderão visitar o setor de estandes institucionais e participar de sorteio de brindes.

Campanha Administrador Solidário

Os Administradores adimplentes com o Conselho Regional de Administração do Amazonas poderão participar do XIV Encontro de Administração do Amazonas e ajudar instituições de filantrópicas de Manaus.

 Basta acessar o facebook (www.facebook.com/CRAAMAZONAS) da autarquia deixando uma mensagem solicitando o acesso ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Os primeiros 100 administradores que entrarem em contato podem trocar a pulseira de acesso para o  evento por três latas de leite em pó integral (400 g cada).

 

Venha, participe, divulgue!

Detalhes

Início:
21 21America/Manaus setembro 21America/Manaus 2016 - 19:00
Final:
22 22America/Manaus setembro 22America/Manaus 2016 - 22:00

Local

Manaus Plaza Centro de Convenções
Manaus Plaza Centro de Convenções
Manaus, Amazonas Brazil
+ Google Map