FIA de 2019 será realizado em Tocantins

FIA de 2019 será realizado em Tocantins

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) foi o eleito para sediar o maior encontro internacional de administração realizado pelo Sistema CFA/CRAs, o Fórum Internacional de Administração, FIA. A escolha foi feita nesta quinta-feira (21/03/19), na sede do Conselho Federal de Administração (CFA), durante a reunião plenária.

O XVI fórum será realizado em Palmas, capital do estado, dentro da megaestrutura da maior feira de negócios da região norte do país, a Fenepalmas, realizada entre os dias 1º e 5 de outubro de 2019.

O tema escolhido para este ano é Liderança Empreendedora e o objetivo é que o fórum seja um espaço de discussão para administradores; gestores públicos e privados; empreendedores; coordenadores; professores e acadêmicos da administração e gestão; consultores; e profissionais liberais que atuem em empresas de todos os portes e ramos de atividades.

FIA

O evento acontece a cada dois anos e está na sua décima sexta edição. Em 2017, o FIA foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O fórum reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome e se firma como um espaço privilegiado para que se discuta temas relevantes para a ciência da administração.

Inscrições

Em breve, mais informações sobre o fórum e inscrições serão disponibilizadas nos sites do CFA e do CRA-TO.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu