Você está visualizando atualmente Live celebrou aniversário da representação na Ilha Tupinambarana

Live celebrou aniversário da representação na Ilha Tupinambarana

A Representação do CRA-AM/Parintins completou dois anos de atividades na Ilha Tupinambarana no dia 27 de junho, e para celebrar a data, a Autarquia realizou uma Live especial com o Adm. Harald Dinelly, Representante Institucional do Conselho no Município. O bate-papo foi conduzido pelo Adm. Inácio Guedes Borges Presidente do CRA-AM e transmitido pelo Instagram da Autarquia (@cra.amazonas), no dia 29 de julho.

A atuação do CRA-AM em Parintins e em municípios próximos foi o foco inicial da Live e Dinelly destacou o apoio aos administradores por meio do escritório no PAC, a Produção e Veiculação do Programa de Rádio Administração da Amazônia, a implementação do Clube de Serviços e a realização de eventos de capacitação profissional.

A crise causada pelo COVID-19 não poderia ficar de fora do bate-papo e o Representante do CRA em Parintins explicou para os seguidores como a Pandemia atingiu a Ilha, principalmente as consequências econômicas ocasionadas pelo adiamento do Festival Folclórico de Parintins. Falou também sobre o retorno das atividades no guichê da representação, que ocorreu na manhã da segunda-feira(29/07), seguindo todos os protocolos de segurança. 

Finalizando sua participação na Live Dinelly discorreu sobre a implementação das Ferramentas de Gestão desenvolvidas pelos Sistema CFA/CRAs, o IGM – Índice de Governança Municipal e o GESAE ao Sistema de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos.

O Presidente Inácio encerrou a o bate-papo fazendo um agradecimento especial aos Profissionais que contribuíram com as atividades do CRA-AM em Parintins, em especial a Adm. Gildeth Prado, que desde a gestão do então presidente Adm. Nelson Aniceto vem trabalhando pelo fortalecimento da profissão e as Administradoras Ligiane Gaspar e Silvane Mascarenhas de Almeida que também atuaram como Representantes do CRA-AM no município.

Devido a falhas durante a transmissão disponibilizamos um vídeo em nosso IGTV (clique aqui) com um resumo feito pelo Adm. Harald Dinelly sobre os assuntos abordados durante a live.

Assessoria de Comunicação CRA-AM