Você está visualizando atualmente Live conduzida pelo Presidente do CRA-AM abordou os campos de atuação dos profissionais da Administração e o mercado de trabalho

Live conduzida pelo Presidente do CRA-AM abordou os campos de atuação dos profissionais da Administração e o mercado de trabalho

Com o tema “Profissionais de Administração e seus campos de atuação” o Conselho Regional de Administração do Amazonas realizou nesta quinta-feira(21), mais uma live em seu perfil no Instagram (@cra.amazonas).

A live conduzida pelo Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, recebeu como convidado o Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-AM, Adm. Willes Cardoso, que também atua na área de consultoria empresarial.

Durante a transmissão as ações do Conselho em prol da valorização profissional foram lembradas, como o Programa Conexões ADM, que promoveu discussões qualificadas sobre os Campos de Atuação dos Profissionais de Administração – Tecnólogos, Técnicos em Administração e Administradores e o mercado de trabalho destes profissionais, destacando a gestão profissional de condomínios e as atividades de um responsável técnico nas empresas.

O Adm. Willes também comentou sobre o mercado de trabalho e a diversidade de áreas que podem receber a atuação de um profissional da Administração, como educação, indústria, saúde, entre outras que são pouco exploradas. Reforçando a profissionalização da gestão de condomínios, que foi destaque da campanha do Sistema CFA/CRAs para fiscalizar e alertar a sociedade sobre a importância de se ter profissionais de Administração atuando na gestão condominial.

O trabalho de fiscalização realizado pelo CRA-AM também foi abordado durante o bate-papo, reforçando que a equipe do Conselho mesmo durante a pandemia continua atuando em home office em prol dos profissionais.

Na oportunidade, o Presidente do CRA-AM interagiu com a audiência, respondendo alguns questionamentos, falando sobre a plataforma “CRA-SP Educa” que oferece cursos gratuitos aos acadêmicos e profissionais, além de convidar a todos para participar da próxima live do CRA-AM, prevista para a próxima terça-feira (26/05), às 10h, que terá como tema a “Educação em saúde na prevenção ao coronavírus”, tendo como convidado um representante da Cruz Vermelha Brasileira – Amazonas, instituição que recentemente recebeu a doação de 500 máscaras do CRA-AM para auxiliar nas ações de prevenção ao Covid-19.

Para você que não pôde acompanhar a transmissão ao vivo, pode assistir ao bate-papo na íntegra já disponível em nosso IGTV em nosso perfil no Instagram.

 

Siga as redes sociais do CRA-AM e fique por dentro das nossas ações!

Assessoria de Comunicação CRA-AM