Você está visualizando atualmente Programa de Capacitação em MPEs: conheça os Regionais sorteados

Programa de Capacitação em MPEs: conheça os Regionais sorteados

CRA-AM receberá a capacitação que prepara Administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas
Programa de Capacitação em MPEs: conheça os Regionais sorteados para participar da capacitação

Os Conselhos Regionais de Administração do Amazonas, Acre, Amapá, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Rio Grande do Sul são os próximos Regionais a receberem o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs). A escolha desses CRAs aconteceu por meio de sorteio público realizado na quinta-feira, 14, durante a Assembleia de Presidentes Conjunta do Sistema CFA/CRAs.

O Programa é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA) e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia celebrou com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (SMPE-PR). Por meio da capacitação, o CFA prepara Administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

O Programa contempla encontros presenciais e a distância. As aulas são ministradas pela equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo. Já no último módulo, os participantes passam a viver, na prática, as rotinas de uma MPEs. Além disso, eles precisam apresentar trabalho ao final da capacitação.

Podem participar os administradores registrados nos respectivos CRAs sorteados para receberem o Programa. A capacitação é gratuita e oferecerá 55 vagas para cada CRA. Acompanhe as notícias no site do CFA  (www.cfa.org.br) ou CRA-AM (www.craamazonas.org.br) para ficar atento a abertura do período de inscrições.

 

Assessoria de Comunicação CFA