Você está visualizando atualmente Eleições 2020 – CFA divulga calendário das Eleições do Sistema CFA/CRAs

Eleições 2020 – CFA divulga calendário das Eleições do Sistema CFA/CRAs

Em outubro, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará as Eleições do Sistema CFA/CRAs. Mais uma vez, o pleito será realizado diretamente no site www.votaadministrador.org.br. No dia 24 de junho, a autarquia divulgou o calendário eleitoral com todos os prazos previstos para garantir o sucesso da eleição.

Seguindo o cronograma o edital de convocação das Eleições em 2020 foi publicado no final junho, pela Comissão Permanente Eleitoral do CFA. Outro detalhe importante é o prazo dos pedidos de registros de chapas nos CRAs, que terminará no dia 4 de agosto. Em setembro, está prevista a inserção do Colégio Eleitoral, pelo CRA, no sítio eletrônico www.votaadministrador.org.br.

Todos os preparativos terão seu apogeu no dia 28 de outubro, data da realização das Eleições do Sistema CFA/CRAs 2020. O calendário eleitoral completo e com mais informações está disponível no siteClique aqui e confira.

Atualização cadastral

Para participarem do pleito, os profissionais de administração registrados precisam atualizar seus dados cadastrais junto ao Conselho Regional de Administração (CRA) da sua jurisdição.

Segundo o conselheiro federal e coordenador da Comissão do Processo Eleitoral do CFA, Hércules Falcão, essa etapa é muito importante, pois é por meio dela que o CRA formará o Colégio Eleitoral. “Estarão aptos a votar apenas aqueles profissionais de administração que estiverem em dia com suas obrigações junto ao Regional. Por isso, é necessário manter os dados atualizados”, afirma.

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) podem  realizar a atualização cadastral diretamente em nosso sistema SERVIÇOS ONLINE, onde poderão atualizar/confirmar as seguintes informações endereço, e-mail e telefone.

 

Assessoria de Comunicação CFA / CRA-AM