Você está visualizando atualmente Notícia CFA – Publicação do CFA chega a centésima edição

Notícia CFA – Publicação do CFA chega a centésima edição

Divulgar as notícias do Conselho Federal de Administração (CFA) e dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) é o principal objetivo do Boletim ADM. A publicação bimestral produzida pela autarquia faz parte da história do Sistema CFA/CRAs há quase duas décadas e acaba de conquistar a centésima edição.

Neste período, o Boletim ADM mudou de nome e de formato algumas vezes. A publicação já foi impressa e depois passou a ser totalmente digital a fim de acompanhar as tendências mundiais na área de tecnologia. Mas, não foi só isso: o Boletim também adaptou-se às transformações no meio editorial e gráfico.

Na sua centésima edição, o Boletim ADM – que desde a edição passada está com novo layout, mais dinâmico e responsivo – traz o lançamento do Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) como destaque principal. Para navegar entre as matérias, basta clicar nos nomes das editorias e, em seguida, no título da notícia que deseja ler.

A edição número 100 do Boletim ADM tem as principais notícias do Sistema CFA/CRAs, referentes aos meses de julho e agosto. Para saber mais, clique aqui e acesse a publicação.

 

Assessoria de Comunicação CFA – Ana Graciele Gonçalves