Você está visualizando atualmente Live: O que o Conselho faz por mim?

Live: O que o Conselho faz por mim?

Em comemoração aos seus 50 anos de instalação, o Conselho Regional de Administração do Amazonas realizará uma programação especial no período de 07 a 12 de março, intitulada “Semana de Ouro da Administração do Amazonas”, que contará com a realização de diversas atividades remotas e presenciais voltadas para os profissionais, acadêmicos e sociedade em geral.

Para dar início a semana festiva, na segunda-feira, dia 07 de março, a partir das 19h, o CRA-AM reunirá os membros de sua diretoria em uma live que traz como tema “O que o Conselho faz por mim?” , um dos questionamentos mais recebidos durante os atendimentos realizados na sede da Autarquia e representações no interior (Parintins / Itacoatiara).

A atividade, que será transmitida pelo Canal CRA-AM Play no Youtube, tem como objetivo compartilhar as ações realizadas pelo Conselho em prol dos profissionais, nas áreas de fiscalização, formação profissional, benefícios, entre outros temas. Além de contar com um momento de recordações de trajetórias ligadas ao CRA-AM.

Durante a live, outro ponto importante será a interação com os participantes, que poderão deixar suas mensagens e fazer seus questionamentos aos Diretores da Autarquia. Sendo uma grande oportunidade para a troca de experiências, informações e esclarecimentos sobre o papel que o CRA-AM vem desempenhando ao longo dos seus 50 anos de atuação.

A apresentação/mediação ficará por conta do Adm. Inácio Guedes – Representante Institucional do CRA-AM na Região Metropolitana. Contamos com sua participação!

Se inscreva no Canal CRA-AM Play – https://www.youtube.com/CRAAMPlay

Semana de Ouro da Administração do Amazonas / CRA-AM 50 anos

Confira programação completa e participe!

Acesse: http://craam.org.br/50anos

Assessoria de Comunicação CRA-AM