Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-AM participou de reunião visando dar continuidade aos projetos do Conselho no biênio 2021-2022

Presidente do CRA-AM participou de reunião visando dar continuidade aos projetos do Conselho no biênio 2021-2022

No início de janeiro, o Adm. Nelson Aniceto assumiu a Presidência do CRA-AM e para dar continuidade aos projetos da Autarquia, participou nesta segunda-feira (11), de uma reunião de transição, com o seu antecessor no cargo, o Adm. Inácio Guedes Borges.

Durante a reunião, o Presidente Nelson recebeu atualizações relacionadas aos setores financeiro e de fiscalização e discutiu com o Adm. Inácio o funcionamento do Regional, no mês de janeiro, determinando o trabalho na modalidade home office, para salvaguardar a saúde dos colaboradores e dos profissionais de Administração devido a situação de emergência decretada pelo Estado do Amazonas, decorrentes da Pandemia do COVID-19.

Na oportunidade, o Adm. Inácio apresentou a Revista de Gestão 2020, com matérias especiais sobre as ações, eventos e parcerias desenvolvidas pelo CRA-AM, durante o ano de 2020.

A Revista CRA-AM Gestão 2020 já está disponível no Portal do CRA-AM / Publicações pelo link (clique aqui).

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM