Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-AM participou do Fórum que contou com propostas de mudanças no processo do Sistema CFA/CRAs

Presidente do CRA-AM participou do Fórum que contou com propostas de mudanças no processo do Sistema CFA/CRAs

Nos dias 02 e 03 de Fevereiro o Presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas, Adm. José Carlos de Sá Colares participou do 1º Fórum de Presidentes Conjunta do Sistema CFA/CRAS – 2023, realizado no Salão Nobre dos Correios, em Brasília.

O Fórum foi conduzido pelo Adm. Leonardo Macedo, Presidente do CFA e reuniu Presidentes e Conselheiros Federais dos 27 Conselhos Regionais para discutir propostas de mudanças no Processo do Sistema CFA/CRAs.

O Presidente Colares destacou que as discussões propostas no Fórum foram bastante produtivas e visam o fortalecimento dos Profissionais de Administração no Brasil:

“Nesses dois dias de reuniões, discutimos uma pauta extensa, elaborada em conjunto com todos os 27 Conselhos Regionais, para otimizar a Gestão do Sistema CFA/CRAS, agindo firmemente no fortalecimento da atuação dos profissionais de Administração que são Técnicos, Tecnólogos e Bacharéis, promovendo o desenvolvimento das organizações e o fortalecimento da economia do Pais a partir do Estado do Amazonas. Profissionais Registrados, consolidam a profissão e fazem o Sistema CFA/CRAs cada vez mais forte”.

Os presidentes dos Conselhos Regionais também apresentaram os planos de atuação em cada localidade, sempre alinhadas com as ações do CFA.

Confira matéria no CFA PLay:


Assessoria de Comunicação CRA-AM