Você está visualizando atualmente Programa Gestão & Tecnologia discute a Logística na Amazônia

Programa Gestão & Tecnologia discute a Logística na Amazônia

Logística na Amazônia será o tema da sexta edição do Programa Gestão & Tecnologia, cujo objetivo é discutir com Profissionais da Administração, Empresários e a sociedade em geral, temas relacionados à gestão, inovação, desenvolvimento de processos e produtos, entre outros assuntos.

Esta edição será desenvolvida em parceria com a Fundação Universitas de Estudos Amazônicos, no dia 14 de junho, abrangendo diversos segmentos de público. A programação iniciará às 9h30, no auditório do CRA-AM, e terá como público professores e acadêmicos dos cursos e disciplinas de Logística que participarão da Palestra Logística na Amazônia, com o renomado Professor Dr. Carlos Taboada(Universidade Federal de Santa Catarina) .

As Inscrições para a palestra  podem ser realizadas pelo Sympla no link – https://www.sympla.com.br/palestra-a-logistica-na-amazonia__549635

Já no período da noite, a partir das 18h30, o Dr. Carlos Taboada participará de um encontro com convidados, que reunirá um grupo de empresários que atua na área de logística, para um bate papo que será realizado no auditório do ESB. 

Sobre o Palestrante

Carlos Taboada (Universidade Federal de Santa Catarina)

Possui graduação em Ingenieria Industrial – Universidad de La Habana (1970) e doutorado em Ökonom Engenieur – Technische Universität Dresden (1985). Atualmente é Professor Titular no Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas da Universidade Federal de Santa Catarina, onde leciona disciplinas de Logística e Supply Chain Management nos cursos de Graduação e Pós-graduação (doutorado e mestrado) da Instituição. Também é o Coordenador Geral do Laboratório de Desempenho Logístico Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Logística Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: Maturidade Logística, produção, avaliação desempenho, empresa e metodologia.

Fonte: www.escavador.com/sobre/495976/carlos-manuel-taboada-rodriguez

 

Mais informações:

(92)3303-7102 / [email protected]

Assessoria de Comunicação do CRA-AM