Você está visualizando atualmente Publicação traz um resumo das ações realizadas pelo CRA-AM em 2020

Publicação traz um resumo das ações realizadas pelo CRA-AM em 2020

O Conselho Regional de Administração do Amazonas lançou nesta terça-feira (12) a edição digital da Revista Gestão 2020, com as principais ações do Regional realizadas no último ano, que foi sem dúvida,  bem diferente e cheio de desafios.

Devido a pandemia, o CRA-AM, assim como todos os órgãos públicos, empresas e pessoas físicas, precisou adaptar suas atividades e projetos para dar continuidade a execução do seu planejamento estratégico.  Com isso, a Revista de Gestão também precisou ser reformulada, e ao invés de apresentar as ações em ordem cronológica, como nos anos anteriores, foi dividida em seções e matérias especiais.

O leitor poderá conferir quais as estratégias utilizadas pelo Regional para se manter conectado aos profissionais de Administração e desempenhar suas atividades de Fiscalização, Registro,  Cadastro e Capacitação  durante  os meses de isolamento social e pós-isolamento.

A Revista Gestão 2020 já está disponível nas publicações do CRA-AM. Acesse: www.craam.org.br/publicacoes 

Acesse, curta, compartilhe, comente… E fique por dentro das ações desenvolvidas pelo seu CRA-AM, afinal VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA!. 

Assessoria de Comunicação CRA-AM