Você está visualizando atualmente Atividade no município contou com palestras, visitas técnicas e participação em programa de rádio local

Atividade no município contou com palestras, visitas técnicas e participação em programa de rádio local

No período de 20 a 23 de março, o município de Humaitá recebeu as ações do Projeto CRA-AM Itinerante, conduzidas pelo Vice-Presidente da Autarquia – Adm. Jorge Campos e pelo Representante da Região Metropolitana – Adm. Nelson Aniceto.

A primeira etapa do Programa foi direcionada aos Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM CAMPUS HUMAITÁ, no dia 21 de março, no período da manhã e noite. O Adm. Nelson Aniceto ministrou a palestra “Conheça o Seu Conselho”, em que apresentou aos futuros registrados o que é o CRA, sua finalidade, vantagens, aspectos legais, dentre outros. Em seguida o Adm. Jorge Campos discorreu sobre o Modelo de Negócio inovador e Empreendedorismo, visando contribuir com a formação profissional e humana dos acadêmicos.

No dia 22, a equipe do CRA-AM concedeu entrevista para o Programa Notícias da Amazônia na Rádio 104,9 FM, abordando temas de interesse da profissão do Administrador, do Sistema CFA/CRAs e da sociedade em geral. Confira Entrevista CLIQUE AQUI

Como parte das ações no município os representantes do CRA-AM também realizaram visita técnica ao Frigorifico Amazonas e ao Porto Masutti, além de participarem de uma reunião estratégica no Clube de Diretores Lojistas-CDL, para discutir parceria entre as instituições.

Esta edição do Programa CRA-AM Itinerante contou com o apoio do Adm. Gleiciano Vales Mendes – Coordenador do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas do IFAM-Humaitá.

Assessoria de Comunicação CRA-AM