Você está visualizando atualmente Webinar marca o início das atividades de capacitação do CRA-AM em 2021

Webinar marca o início das atividades de capacitação do CRA-AM em 2021

O Conselho Regional de Administração do Amazonas, por meio de sua Comissão de Mulheres,  realizará no dia 18 de fevereiro (quinta-feira), o Webinar “Empreendedorismo e o apoio psicológico em tempos de Lockdown”, às 15h, no Canal no Youtube – CRAAM Play.

A Adm. Samara Castro é uma das convidadas e abordará as oportunidades para empreender durante essa crise provocada pela Pandemia. De acordo com a profissional o Webinar será direcionado principalmente a quem deseja iniciar um novo negócio e apresentará dicas e oportunidades empreendedoras nos mais diversos segmentos e áreas que estão em crescimento. Além disso, discutirá questões relacionadas como inovação, colaboração e transformação digital, visto serem essenciais para empreendedores que desejam se diferenciar, se destacar e atender às necessidades latentes dos mercados.

O apoio psicológico durante esse momento de isolamento social também será discutido durante o webinar, com a participação da psicóloga Amanda Medeiros, profissional com mais de 15 anos de atuação na área de desenvolvimento de pessoas.

Ao final das apresentações, a Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM / Presidente da Comissão de Mulheres, Adm Silce Brasil, mediará um debate entre as convidadas e o público, que poderá interagir via “chat ao vivo” enviando perguntas pertinentes ao tema. 

O Webinar marca o início das atividades de capacitação do CRA-AM em 2021 e terá certificação para os acadêmicos e profissionais participantes. Por meio de link que será disponibilizado durante o evento on-line. 

Assessoria de Comunicação CRA-AM