Destaque

Qualicorp

Com a parceria CRA-AM e Quali, Profissionais de Administração registrados têm mais opções na hora de cuidar da saúde. Isso porque a Quali é a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil e traz os melhores planos, com condições* para você e sua família.

• BLUE SAÚDE – Planos de saúde com cobertura regional e nacional, com ampla rede de atendimento e acesso aos melhores hospitais do país, tudo isso com um excelente custo-benefício, plano Pet Amigo¹ e descontos em farmácias².

• SULAMÉRICA SAÚDE – Pioneira em seguros saúde no Brasil, tem uma excelente rede médica referenciada, odonto incluso³, desconto para dependentes4  e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos com reembolso.

• YOU** Ampla rede credenciada de qualidade, atendimento personalizado e telemedicina por um preço que cabe no seu bolso. São mais de 100 médicos cooperados, mais de 230 clínicas e 39 hospitais.

• SAMEL** Com mais de 40 anos de atuação, a Samel é referência de atendimento em Manaus. Conte com uma rede própria composta por centros médicos modernos, hospitais com tecnologia de ponta e 49 especialidades

Aproveite as condições especiais. Ligue ou mande mensagem:

Tel./WhatsApp: (92) 98143-6068, (92) 99134-0515 ou (92) 98146-9855.

 

¹Um benefício adicional aos beneficiários que optarem pelo produto com abrangência geográfica Nacional, e tem por objetivo a cobertura de custos dos serviços de assistência médica veterinária, conforme condições gerais e manual de utilização disponível no site https://amigoopet.com.br/documentacao/, e será prestado pela empresa Amigo Pet Serviços de Assistência para Animais Domésticos Ltda, CNPJ nº 20.606.956/0001-49. Para usufruir do presente benefício adicional, o beneficiário deverá observar as condições dispostas no Manual de utilização citado anteriormente e realizar o cadastro no site da Operadora (https://www.saudeblue.com/)

²Concedido aos beneficiários, descontos nas farmácias selecionadas abaixo: – Extrafarma – Pague Menos Para que o beneficiário possa usufruir do desconto oferecido pelas farmácias, é necessário que ele realize o cadastro utilizando seu CPF diretamente nas lojas da rede Pague Menos ou Extrafarma. Uma vez concluído o cadastro, o desconto será validado e estará disponível para utilização.

Em caso de cancelamento do plano, os benefícios serão automaticamente cancelados. Os benefícios também podem ser cancelados a qualquer momento, por decisão da operadora de saúde.

³Na contratação de qualquer plano de saúde do portfólio da seguradora SulAmérica Companhia de Seguro Saúde, CNPJ/MF nº 01.685.053/0013-90 e Sul América Serviços de Saúde S.A., CNPJ/MF nº 02.866.602/0001-51, os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico: Odonto Mais / Adesão Odonto – Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3 que também será implantado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, etc) durante a vigência do contrato. A condição aqui mencionada poderá ser descontinuada a critério da SulAmérica.

4 O desconto é aplicado automaticamente na contratação do plano de saúde da operadora SulAmérica para mais de uma vida por grupo familiar. Caso haja exclusão de dependentes, o preço será ajustado automaticamente para o praticado na contratação de uma vida.

*A disponibilidade e as características da rede médica, do benefício especial e do reembolso podem variar de acordo com as condições contratuais do plano adquirido.

Os preços e as condições são obtidos através de negociação coletiva da Qualicorp com as operadoras parceiras. As vendas de planos de saúde coletivos por adesão ocorrem de acordo com as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência dos produtos comercializados e das respectivas operadoras. A disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a entidade de classe com a qual os proponentes mantêm o vínculo. Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, rede de prestadores e sua abrangência geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras de saúde. Inclusive, é importante salientar que os planos podem ser coparticipados. Para conhecer a tabela completa de procedimentos e valores, consulte a operadora. A rede de prestadores é uma amostra ilustrativa, e não a rede completa de cada plano. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora de saúde, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei no 9.656/98). Outubro/2023.

**As operadoras Samel e You são comercializadas pela Plural, uma empresa do grupo Qualicorp.

 

Contact details