Receb Descontos

A RECEBE DESCONTOS SERVIÇO DE VALE COMPRAS LTDA é uma empresa amazonense, especializada no mercado de meios de pagamento e vantagens para nossos parceiros e associados, que oferece soluções através do Sistema/Aplicativo RECEB DESCONTO especificamente desenvolvido para gerar solução completa e integrada para o cliente, com baixo custo, rápida implantação, inovação e qualidade.

Sua missão é estimular trocas comerciais entre empresas, em um ambiente de confiança mútua que utilize as mais modernas ferramentas da tecnologia da informação. Ademais, o SISTEMA/APP RECEB DESCONTO pretende ser referência no Brasil em meios de pagamento, desenvolvendo soluções seguras e eficazes, que protejam as operações financeiras das empresas com seus parceiros comerciais, valorizando os princípios éticos, o capital intelectual da empresa e a própria responsabilidade social e ambiental.

Por meio da Parceria com o CRA-AM, concede aos registrados do Conselho descontos de 5 a 50% (cinco a cinquenta por cento) nas ofertas disponibilizadas pelos lojistas cadastrados na Plataforma, além de taxa de manutenção (mensal) com valor reduzido. 

Baixe em seu smartphone o aplicativo de vantagens Receb Desconto, acesse o link e saiba mais – https://craam.org.br/recebdescontos/


Mais informações:

Contact details