Você está visualizando atualmente Academia Corporativa da Administração ganha novos cursos

Academia Corporativa da Administração ganha novos cursos

Boa notícia para os profissionais e estudantes de Administração inscritos nos Conselhos Regionais de Administração (CRAs): a Academia Corporativa da Administração (ACAdm) acaba de ganhar novos cursos. São mais de 200 formações em diversas áreas da ciência da Administração elaboradas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

De acordo com o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a parceria da autarquia com a Enap existe desde 2019. Contudo, com o surgimento da pandemia, ela ficou parada e, agora em 2021, ambas entidades retomaram os trabalhos em conjunto. “Ter 200 cursos da Enap inseridos na ACAdm darão mais musculatura a nossa academia e, certamente, ajudará a disseminar mais ainda o conhecimento que a ACAdm se propôs a fazer para a nossa comunidade de profissionais”, disse.

Mauro está satisfeito e honrado com a robustez do projeto. “Fico feliz em ver a ACAdm, ideia que acalentei desde que assumi a presidência do CFA, com esta esta concretude tão importante para o Brasil, em especial para os profissionais da Administração”, afirmou o presidente.

Os cursos são gratuitos e com certificados. Os interessados terão acesso a formações em várias áreas como Direito e Legislação, Educação e Docência, Comunicação, Economia, Estratégia e Planejamento, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Inovação, Governo e Transformação Digital, entre outros.

Além dos mais de 200 cursos oferecidos em parceria com a Enap, a ACAdm também disponibiliza outros cursos como Planejamento e Controle da Produção e Logística; Gerência e Planejamento de Marketing e Recrutamento e Seleção.

Para ter acesso ao material, é necessário fazer um cadastro em acadm.cfa.org.br. Com o registro em CRA validado e em dia com a anuidade, o acesso é liberado, em seguida, é só aproveitar os cursos da plataforma.

Assessoria de Comunicação CFA – Ana Graciele Gonçalves