Quem somos?

O CRA-AM Jovem é a conexão do CRA-AM com os acadêmicos das áreas da Administração, das diversas Instituições de Ensino superior e técnico do Amazonas. Um organismo de representatividade, apoio e divulgação da profissão junto aos jovens e ainda não graduados para que eles conheçam seu papel e de sua função ao exercer sua profissão.

Missão

Promover a Ciência da Administração na Academia, aproximando os acadêmicos de seu Conselho a fim de fortalecer a profissão.

Visão

Tornar o Conselho Regional de Administração do Amazonas referência em aproximação entre o conselho regulador da profissão e os futuros profissionais de administração.

Valores

Um jeito jovem de administrar. Gerindo o presente de forma eficiente, garantindo um futuro eficaz.

Carteira de Estudante ADM

A emissão da Carteira de Estudante foi aprovada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) por meio da Resolução Normativa CFA nº 543 de 26 de abril de 2018, que dispõe sobre o registro de estudantes da Administração e de cursos conexos nos Conselhos Regionais de Administração (CRAs). 

Com o Registro de Estudante, o Conselho visa acompanhar a vida acadêmica dos alunos, orientando-os sobre o papel do seu Conselho Profissional e a importância e legalidade do Registro Profissional e da Carteira de Identidade Profissional – CIP, além de proporcionar aos estudantes registrados participar de eventos exclusivos e demais atividades realizadas pelo Regional, bem como acessar os benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do CRA-AM e pelo Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração do Sistema CFA/CRAs.

Vou Ser ADM - CFA

Para que você, estudante, fique sempre atualizado do mundo da Administração, o CFA se preocupou em trazer conteúdos atuais e de qualidade que vão agregar conhecimento. Tudo é produzido de uma forma bem leve e descontraída para que a leitura não vire aquela canseira. Então, fique ligado nos nossos conteúdos!

Notícias CRA-AM Jovem