Falcon RH e Consultoria

A FALCON RH & Consultoria, oferece o Serviço de Consultoria Empresarial & Recursos Humanos as Empresas do Comércio, da Indústria e de Serviço.

Estudos comprovam que: colaboradores em todos os Níveis, Departamentos e Setores de uma organização do Comércio, da Indústria ou de Serviço, quando não comprometidos, podem provocar mudanças no contexto geral do negócio.

Quem somos:

A FALCON RH & Consultoria, oferece o Serviço Diagnóstico de Gestão Empresarial capaz de proporcionar e operacionalizar o Serviço de Consultoria Empresarial as Instituições Conveniadas ao Programa Parceiros Comerciais do Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA – AM.

A Consultoria Empresarial tem por objetivo, promover a integração e a união, com um jeito leve, tecnológico e diferente de dar receber feedback positivos, nas ações  e iniciativas das Organizações do Comercio, da Indústria e de Serviços, na Área de Gestão, no Setor de Recursos Humanos, no Setor Financeiro, nos Processos, na Logística e com os Colaboradores em Grupo e Individualmente, para criar objetivos, definir  Resultados-Chave, integrando a Metodologia da Gestão 4.0 ao Planejamento Ágil da Organização.

A Consultoria Empresarial, pode gerar oportunidades perfeitas para superar desafios, permitindo que a administração e os colaboradores de todos os setores da companhia, interajam e trabalhem de acordo com as expectativas dos clientes, para escalar o negócio, explorando o conhecimento dos mentores de forma mais específica com cada participante, podendo compartilhar a imersão dos desafios com os mentores, oferecendo oportunidade em fazer networking, construindo uma rede de contato de alto nível, entre os colaboradores focados nas metas e nos objetivos da organização.

A FALCON RH & Consultoria têm interesse, e nos sentiremos muito honrados, em poder compartilhar conhecimento com as Empresas do Comércio, da Indústria e de Serviço, Conveniadas ao Programa Parceria Comercial do CRA-AM.

Oferece desconto de 10% (dez por cento) nos preços dos serviços no seguimento de Consultoria Empresarial e Serviço de Recursos Humanos, oferecidos para os profissionais registrados no CRA-AM e seus dependentes, bem como para os funcionários do Conselho e seus dependentes, além dos estudantes registrados que desejarem contratar os serviços da parceira.

Contatos

 

Contact details