Destaque

Get It Academy

A Get it Academy é o maior grupo de escolas Callan do mundo. O método Callan foi criado por Robin Callan em 1960 é o maior sistema de ensino do idioma inglês para estrangeiros na Europa. Conhecido pela sua qualidade e rapidez é utilizado em vários países, sendo o método que mais aprova nos exames de Cambridge.
Robin Callan, criador do método e proprietário da Callan School em Londres, sempre dizia que “o segredo do sucesso na aprendizagem de uma língua é repetir, repetir, repetir e falar sem pensar”.

Nossos alunos aprendem a falar inglês em ¼ do tempo em relação aos cursos tradicionais. Por meio de um sistema direto de ensino, o Callan Method possibilita ao estudante o aprendizado do idioma inglês de forma natural. Isso quer dizer que trabalhamos todas as  habilidades de comunicação simultaneamente, muito semelhante à maneira como aprendemos nossa língua materna.

Para um melhor aproveitamento do curso, as aulas são programadas e estruturadas de forma que o vocabulário, a leitura, a escrita e a gramática sejam constantemente revisadas. Assim, o conteúdo aprendido é consolidado. O professor conduz a aula de uma forma dinâmica e rápida para que o aluno aprenda o inglês falado em velocidade natural, garantindo o uso eficaz do tempo, mantendo os alunos concentrados durante a aula e a qualidade da aprendizagem do ensino da língua inglesa.

SERVIÇOS OFERECIDOS: Inglês

  • Intensive: Voltado para o público acima de 13 anos. O curso tem como objetivo levar o aluno iniciante ao avançado em 439 aulas, (36 meses). Curso de segunda a sexta (aula de 50 min);
  • VIP: Aulas individuais para alunos com necessidades específicas no aprendizado do idioma inglês;
  • In Company: Aulas ministradas para grupos de no mínimo 07 funcionários ou alunos em sua própria empresa.

DESCONTOS OFERECIDOS PARA OS REGISTRADOS NO CRA-AM:
Matrícula: 50% de Desconto
Mensalidade: 40% de Desconto
Material Didático: R$ 105,00*

ENDEREÇO: Avenida Constantino Nery, 2533 – Condomínio Maria da Fé – São Geraldo
CONTATO PARA CLIENTES: (92) 98100-5185 – Luiz / (92) 98415-5522 – Barbara
EMAIL: [email protected]

Contact details