Somos uma empresa que atua nos segmentos de áudio, segurança, climatização, energia solar e FTTH (soluções para internet), com 27 anos de mercado, temos 10 lojas distribuídas entre três estados, Piauí, Amazonas e Goiás, nossa fábrica fica localizada no estado de Piauí e temos uma unidade de assistência técnica e showroom aqui na cidade de Manaus. Estamos preparados para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem deseja soluções de segurança, climatização, sonorização, internet ou energia solar.

Buscamos hoje firmar parcerias com as empresas e conselhos, oferecendo a elas produtos de qualidade com preços de fábrica, além de contar com os serviços de assistência técnica local. Podemos contribuir de forma positiva na vida de cada cliente, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia em todos os produtos e serviços prestados.

Oferece a venda de produtos a preço de balcão (menor preço a ser praticado pela empresa para seus parceiros) em toda linha de áudio, acessórios e climatizadores da Hot Sat, para os profissionais registrados no CRA-AM e seus dependentes, bem como para os funcionários do CRA-AM e seus dependentes, além dos estudantes registrados.

Contact details