NS Treinamento e Consultoria

Para garantir a inclusão efetiva das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho, é necessário que tanto o empregador quanto a PCD tenham acesso a orientação profissional adequada. Nesse sentido, a NS Treinamento e Consultoria se destaca ao oferecer serviços com uma metodologia inovadora e inclusiva. Nesse sentido, a empresa busca preparar seus colaboradores para um ambiente de trabalho mais humano, acolhedor e resiliente. Isso significa proporcionar treinamentos que visam não apenas a inclusão das PCDs, mas também a promoção da empatia e tolerância entre os demais funcionários da organização. Além disso, a NS Treinamento e Consultoria se preocupa em adequar o ambiente de trabalho para acolher e proporcionar acessibilidade às PCDs. Isso envolve desde adaptações físicas, como rampas e banheiros adaptados, até a sensibilização dos colaboradores sobre a importância de inclusão. Ao investir nessa metodologia, os empregadores não apenas cumprem a legislação vigente de inclusão, como também se beneficiam com profissionais talentosos e comprometidos.

A inclusão das PCDs contribui para a diversidade e criatividade do ambiente de trabalho, promovendo um desenvolvimento organizacional sustentável. Portanto, contar com a NS Treinamento e Consultoria é garantir uma atuação mais inclusiva e preparada para os desafios da inclusão no mercado de trabalho. A empresa tem como objetivo não apenas oferecer orientação profissional, mas também transformar o ambiente de trabalho em um espaço diversificado, inclusivo e propício ao crescimento de todos os colaboradores, independentemente de suas habilidades e limitações.

Profissionais/Empresas registrados no CRA-AM, funcionários do conselho e estudantes registrados TÊM 20% DE DESCONTO em todos os nossos serviços, incluindo cursos, eventos, assessoria e consultoria. Emitimos Certificado em PDF ao final de cada ação.

Serviços oferecidos:

  • Palestras, treinamento, consultoria e mentoria para empresas públicas e privadas, de pequeno, médio e grande porte.

Contatos:

Contact details