Nascida por conta de um grande sonho da Dra. Mônica Pinheiro, a Clínica Otorhinus, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças na cidade de Manaus, conta com um time de especialistas em Otorrinolaringologia, Fonoaudiologia e Neuropsicologia. Tais profissionais, possuem como objetivo principal participar ativamente dos cuidados da saúde dos seus pacientes dentro de suas especificações, tornando o atendimento humanizado.

Inicialmente, começaram seus atendimentos ao público usuário do setor particular e Unimed. Logo mais, a Clínica Otorhinus, através da Dra. Mônica e todos os demais colaboradores, tornaram o ambiente uma das referências para os tratamentos na cidade de Manaus. Com alta tecnologia, profissionais em constante qualificação e a realização de novas técnicas, destaca-se cada dia mais em seus procedimentos.

Oferece 20% de desconto nos exames e consultas na área de fonoaudiologia, otorrinolaringologia e neuropsicologia oferecido para os profissionais registrados no CRA-AM e seus dependentes, bem como para os funcionários do CRA-AM e seus dependentes, além dos estudantes registrados.

Contatos:

Contact details