Você está visualizando atualmente Os prós e os contras do uso da inteligência artificial na educação serão debatidos nesta edição do encontro

Os prós e os contras do uso da inteligência artificial na educação serão debatidos nesta edição do encontro

O Conselho Regional de Administração do Amazonas realizará no dia 14 de junho, às 9h, na sede do CRA-AM, o XXII Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração – ECAD.

Com o tema “Inteligência Artificial na Educação” o evento exclusivo para coordenadores e professores da área da Administração, além de convidados, terá como palestrante o Professor Dr. em Administração, Adm. Afonso Fernandes, que após sua apresentação participará de um debate com os professores, sobre os prós e contras do uso da inteligência artificial na educação.

Profissionais de educação residentes em outros municípios também poderão acompanhar o Encontro, por meio da plataforma ZOOM, basta realizar inscrição e solicitar link de acesso antecipadamente pelo e-mail: [email protected]

EVENTO EXCLUSIVO PARA COORDENADORES E PROFESSORES DE CURSOS DA ÁREA DA ADMINISTRAÇÃO – VAGAS LIMITADAS! 

Realize inscrição gratuitamente – https://forms.gle/o7aUvQUgZ4gBfR2o8

Sobre o palestrante

Adm. Afonso F. Fernandes – Analista de Organização, Sistemas e Métodos. Atualmente desenvolve atividades de Analista Administrativo em Information Security em empresa de TIC. Professor de Graduação na Faculdade UnitBrasil. Professor de Pós-Graduação na Faculdade CIESA. Possui Graduação em Ciências Econômicas, Graduação em Ciências Biológicas, Graduação em Administração. Além disso, possui Especialização em Administração de Empresas Privadas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Especialização em Gestão pela Qualidade Total – UFAM. Master of Business Administration (MBA) em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Master of Business Administration (MBA) Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas – FGV. Mestrado em Economia pela Universidade Católica de Brasília – UCB/DF (Conceito Capes: 6). Doutorado em Economia pela Universidade Católica de Brasília – UCB/DF (Conceito Capes: 6). Doutorado em Administração pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR/CE (Conceito Capes: 4). É avaliador ad-hoc da Revista Científica Nexus e Revista Científica Igapó – IFAM/AM. É Autor do Livro de Macroeconomia: Inflação, desemprego e Taxa de juros: a curva de Phillips e a regra de Taylor para a economia brasileira. Possui diversas publicações acadêmicas científicas em Congressos, Encontros e Conferências nacionais e internacionais. Idealizador e conteudista dos site “Inova144” sobre Inovação e Empreendedorismo.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM