Você está visualizando atualmente Evento visa reunir Administradoras, Tecnólogas e Técnicas para discutir assuntos relevantes da categoria

Evento visa reunir Administradoras, Tecnólogas e Técnicas para discutir assuntos relevantes da categoria

A Mulher e suas conquistas na Ciência da Administração será o tema do 11° Encontro de Mulheres Administradoras do Amazonas que o Conselho Regional de Administração do Amazonas, por meio de sua Comissão de Mulheres, realizará no dia 31 de março, das 10h às 22h, na modalidade online, com transmissão pelo CRA-AM Play, no Youtube.

O Encontro é realizado em comemoração ao Mês da Mulher, e visa reunir Administradoras, Tecnólogas e Técnicas a discutir assuntos relevantes para a categoria.

De acordo com Adm. Silce Brasil, Diretora do CRA-AM e Presidente da Comissão de Mulheres da autarquia, essa edição dá início a um novo formato do evento que permitirá uma maior interação entre as palestrantes e o público: “O Encontro tem o objetivo de valorizar a Profissional de Administração, apresentando histórias relacionadas à liderança, empoderamento feminino suas conquistas no mercado de trabalho e na ciência da Administração. O formato online nos permitirá ampliar o universo de profissionais que participarão das discussões, estendendo nossos conhecimentos também para o público de acadêmicas.”

Programação*

A programação terá início às 10h, com uma Exposição Virtual apresentando cases de startups locais, com a mediação da profissional convidada, Clarissa Oliveira, empreendedora e aprendedora no MEU UP, plataforma de educação voltada para formação em competências 4.0 e desenvolvimento de startups. 

Já no período da tarde, a partir das 15h, a programação traz  uma palestra com o tema: “As metodologias ágeis e seus impactos na gestão de um negócio”, com a participação da Administradora Isabel Adelino Campos, sócia na empresa Pequenos Negócios Treinamentos e Consultoria, que auxilia empreendedores a modelar suas ideias de negócio.

Para finalizar o evento, às 19h, teremos a Roda de Conversa “A Mulher e suas Conquistas na Ciência da Administração” com a participação das profissionais de Administração Jane Moura – Superintendente Executiva da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia – RAMI, Andrea Lanza – Coordenadora do curso de Administração da UEA, Roberta Monique, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Salesiana Dom Bosco e Maria de Nazaré Campos, Conselheira Federal Suplente pelo CRA-Amazonas. 

O evento on-line contará com certificação e as inscrições já podem ser realizadas antecipadamente pelo link – https://www.even3.com.br/encontromulheradm/

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM

*Programação sujeita a alteração