Você está visualizando atualmente Faculdade Unyleya passa a compor o Clube de Serviços do CRA-AM

Faculdade Unyleya passa a compor o Clube de Serviços do CRA-AM

A Faculdade Unyleya atua no segmento educacional há 12 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. A Instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional que se propõe a levar ensino de qualidade a todo país com valores acessíveis.

São 12 cursos de Graduação e mais de 800 de Pós-Graduação, sendo todos autorizados pelo MEC, que contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.

O corpo docente da Faculdade Unyleya está amparado por uma equipe de mestres e doutores renomados e especializados, que têm investido com competência na implementação da educação a distância.

A metodologia é totalmente inovadora e permite o ingresso do aluno na faculdade a qualquer tempo, de forma imediata em todos os cursos, seja na Graduação ou na Pós.

A Faculdade Unyleya acredita na educação como fator fundamental para o desenvolvimento social e econômico do país e, por isso, prima pelo uso da tecnologia em sua metodologia de ensino com uso de plataforma moderna e de fácil utilização e, ainda, dispõe de aplicativo para smartphones para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.

Mais informações acesse: http://craam.org.br/acadp_listings/faculdade-unyleya/