Você está visualizando atualmente Palavra do Presidente  Adm. Inácio Guedes Borges

Palavra do Presidente Adm. Inácio Guedes Borges

Janeiro e Fevereiro de 2019

Todos os dias nos deparamos com noticias dos mais variados temas, e nos diversos veículos de comunicação, desde o jornal impresso, passando pelo telejornal, rádio e chegando nas tão comentadas redes sociais.

Ao falar das Redes Sociais, temos que atentar a abrangência mundial desses canais de comunicação, que de forma simples, acessível, interativo configuram uma nova forma  de comprar e vender produtos e serviços, tornando-se uma das fermentas mais utilizadas no marketing digital.

O CRA-AM, em sintonia com as tendências de mercado, desenvolverá neste Biênio 2019/2020 o Projeto Gestão e Tecnologia, que em janeiro já terá como suas primeiras ações a realização de um Curso de Maketing Digital, para profissionais e estudantes registrados no Regional.

Dando continuidade nas ações do CRA-AM no inicio deste ano, destacamos significativas realizações para os profissionais do Amazonas, como a inauguração da Representação do Regional  em Itacoatiara, que atenderá as demandas dos municípios de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Urucurituba.

Isso é apenas o começo do que a Diretoria eleita preparou para Biênio 2019/2020, que terá uma vasta programação contemplando cursos, seminários e palestras com a temática Gestão & Tecnologia, que irá oportunizar a capacitação para os profissionais de Administração, em paralelo com a intensificação das ações de fiscalização  nos diversos seguimentos de produtos e serviços.

2019 promete mudanças no cenário nacional e regional, mas se eu ou você=nós, não fizermos a nossa parte, ficará somente na promessa.

Minha dica:

O seu tempo é muito valioso, os seus recursos financeiros são priorizados para atender as demandas em escala de prioridade, então, não invista seu tempo e seus recursos em algo que te projeta para o que já passou, quando você quer ir para o futuro.

Adm. Inácio Guedes Borges – Presidente do CRA-AM