Você está visualizando atualmente “A morte do RH tradicional, bem-vindos à era do RH ÁGIL”

“A morte do RH tradicional, bem-vindos à era do RH ÁGIL”

Em parceria com o CRA-AM, o IPOG Manaus traz a 4º turma do MBA Gestão de Pessoas por Competências em 20/03/2020 com DESCONTOS EXCLUSIVOS para os registrados no Conselho.

O papel do RH mudou muito nos últimos anos, a cada dia que passa o profissional dessa área precisa SER ESTRATÉGICO, o foco é absoluto no cliente interno.

O objetivo agora é estar mais perto dos times e seus componentes, permitindo assim que os mesmos sejam mais competentes em seus papéis, trabalhem e colaborem melhor uns com os outros, e tomem decisões mais rápidas. Saem as regras, controles e políticas e entra o foco na cultura Ágil.

Assim, é imprescindível ao profissional de sucesso desenvolver as soft skills de relacionamento e gestão, além das tradicionais competências técnicas. Neste contexto, saber gerir pessoas é uma necessidade e, também, um diferencial para todos os profissionais e líderes do presente e futuro, inclusive apontada como uma das dez competências imprescindíveis pelo Relatório do Fórum Econômico (Fonte: Revista Exame).

Saber gerir e desenvolver pessoas influencia diretamente no reconhecimento, remuneração, satisfação, retenção e ascensão dos profissionais.

Para apoiar e satisfazer o profissional nestas mudanças e demandas do mundo organizacional contemporâneo desenhou-se o MBA em Gestão de Pessoas por Competências que possui 3 eixos temáticos:

  • Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas por Competências;
  • Visão Organizacional Sistêmica com Indicadores de Resultados;
  • Autoconhecimento para aumento Performance e Gestão de Equipes.

O Curso traz diversas ferramentas como Business Partner, Liderança baseada em Soft Skills, RH 4.0, métodos Ágeis: Scrum, Squad, Frameworks Ágeis de Gestão de Projetos, Neurociência, Storytelling, CNV, Business Model, BSC, Design Thinking, Gamificação  e muito mais, ferramentas que potencializam seus resultados e contribuem para ser um ESTRATEGISTA em Gestão de Pessoas.

Faça sua matrícula! 
Turma confirmada em Manaus para 20, 21 e 22 de Março de 2020

Maiores informações: Consultor João Garcia

(92) 98409-5976 / [email protected]