Você está visualizando atualmente A ZW Corretora de Seguros traz uma grande novidade para o CRA-AM

A ZW Corretora de Seguros traz uma grande novidade para o CRA-AM

A ZW Corretora de Seguros traz uma grande novidade para o Conselho de Administração do Amazonas: a CNU (CENTRAL NACIONAL UNIMED). A CNU é responsável pela operação nacional dos planos de saúde da UNIMED, garantindo o compromisso com mais de 2 milhões de beneficiários atualmente.

Os benefícios concedidos pela CNU são variados, entre eles: telemedicina estendida para pessoas que não fazem parte do plano; descontos em farmácias; incentivos aos cuidados à saúde; rede credenciada a nível nacional; reembolso diferenciado, entre outros. Os benefícios ofertados são de acordo com o plano escolhido pelo beneficiário.

Em Manaus, a CNU tem a melhor rede de hospitais credenciada, como o Hospital Adventista, Hospital Santa Júlia, Beneficente Portuguesa, Check Up e Sensumed.

Os planos são divididos por categorias: Regional; Estilo; Absoluto; Superior e executivo. A principal diferença de uma categoria para a outra é quanto à forma de aderência ao plano, podendo ser com ou sem coparticipação, bem como o tipo de acomodação selecionada, enfermaria ou apartamento.

Para aderir a um plano por meio da CNU, o beneficiário precisa estar inscrito no Conselho respectivo à profissão. Dessa forma, os inscritos no CRA/AM podem ter acesso ao plano por meio da CNU e, ainda, contando com diferenciais exclusivos: ZERO taxa de adesão e ZERO CARÊNCIA NA IMPLANTAÇÃO (exceto parto e doenças preexistentes).

A ZW Corretora em parceria com o CRA/AM disponibiliza aos beneficiários do plano o seu Departamento de Benefícios, prestando um atendimento personalizado e exclusivo, auxiliando seus clientes desde o momento da contratação do plano, bem como durante toda a vigência deste.

Mais informações: 

Contatos: