Você está visualizando atualmente Encontro será híbrido: palestrantes na ESPM-SP e participantes on line

Encontro será híbrido: palestrantes na ESPM-SP e participantes on line

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), realizará, de 4 a 6 de dezembro de 2020, o 31º Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração (Enangrad). Em razão da pandemia da Covid-19, o evento acontecerá no formato híbrido: palestrantes, autoridades e convidados acompanharão o Encontro nas instalações da ESPM, em São Paulo, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária, e os participantes inscritos vão acessar o evento de forma remota por meio de uma plataforma estável e de confiança.

Nesta edição, o tema do Enangrad será Novas DCNs: Inovação, Tecnologia e Mercado”. Em comunicado oficial divulgado no site, o presidente da Angrad, a diretora de Ensino e Pesquisa da Angrad, e o coordenador do curso de graduação da ESPM e coordenador geral do 31º Enangrad, Edson Kondo, Manolita Correia Lima e Marcelo Rocha e Silva Zorovich, respectivamente,  afirmam: “Queremos que estudantes, professores, pesquisadores e gestores dos cursos de Administração se reconheçam na referida programação e se juntem a nós em uma edição dedicada à discussão das perspectivas abertas pelas Novas Diretrizes Curriculares do Curso de Graduação em Administração.”.

Em breve, a Angrad comunicará mais informações sobre a programação das atividades e todas as especificações técnicas para a melhor transmissão do 31º Enangrad. Nesta edição, haverá uma programação voltada para os estudantes fortalecida pela indicação especial de um coordenador para o Enangrad Júnior, professor Jaércio Alex Silva Barbosa.

Quem tiver interesse de participar da Programação Científica com o status de autor, submetendo artigos resultantes de pesquisa, ensaios acadêmicos ou estudos de casos, ainda terá um tempo adicional para se preparar, pois o cronograma de submissão e avaliação dos trabalhos será ampliado em algumas semanas.

Todas as informações e inscrições estão no site https://www.enangrad.org.br/eventos/31-enangrad

Fonte: Angrad