Você está visualizando atualmente Aniversário do CRA-AM contará com lançamento da 10ª edição da Revista Cadernos de Administração

Aniversário do CRA-AM contará com lançamento da 10ª edição da Revista Cadernos de Administração

No dia 10 de março o Conselho Regional de Administração do Amazonas completa 48 anos de instalação no Estado, com a missão de promover a Ciência da Administração valorizando as competências profissionais, a sustentabilidade das organizações e o desenvolvimento do país. Para comemorar a data, a autarquia fará o lançamento da Publicação Científica Cadernos de Administração e da Campanha de Valorização do Profissional de Administração, em Solenidade Especial, às 19h, no auditório do CRA-AM.

Com a temática Gestão e Tecnologia a Décima Edição da Revista traz 11 artigos submetidos para avaliação, com critérios estipulados no Edital (lançado dia 08 de março de 2019) e selecionados pela comissão científica do CRA-AM, que avaliou o total de 32 trabalhos.  Durante a solenidade os autores receberão exemplares da publicação e Certificado de Produção Acadêmica.

O Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges destaca que a solenidade também tem o objetivo de mostrar aos Profissionais de Administração e a Sociedade em geral, um pouco do modelo de gestão implementado pela atual Diretoria: “Nossa gestão é participativa, possibilitando o aperfeiçoamento contínuo da instituição. Ao ouvir os colaboradores e conselheiros sobre os problemas relacionados ao dia a dia do Conselho otimizamos nossos recursos e esforços, tornando o CRA-AM mais produtivo, com um atendimento ao público mais eficaz e ações de fiscalização mais assertivas, valorizando a profissão e o profissional de administração.

Na oportunidade, o Presidente do CRA-AM também fará a entrega do Certificado do Prêmio Guerreiro Ramos, na categoria Inovação, para os Administradores Mauro Saraiva e Roberta Monique, além do lançamento da Primeira Campanha de Valorização do Profissional de Administração produzida pela equipe de Comunicação do CRA-AM.

Cine ADM – “Belmiro: Amor e Administração”

Ao longo do dia 10 de março, o CRA-AM também realizará outras atividades em comemoração aos seus 48 de instalação, como duas sessões gratuitas de exibição do Documentário “Belmiro Siqueira – Amor e Administração”, produzido pelo Conselho Federal de Administração em homenagem ao Patrono da Administração no Brasil e um reconhecimento à contribuição do professor à profissão. 

As sessões do “Cine ADM.” são gratuitas e abertas aos profissionais e estudantes, com emissão de certificado de participação (2 horas), além do sorteio de brindes.

Horários: 9h30 e 14h30 / Inscrição pelo link no Sympla – CINE ADM

  

Mais informações: (92) 3303-7102 / WhatsApp (92) 98441-9702

Assessoria de Comunicação CRA-AM