Capacitação exclusiva para Profissionais de Administração

Capacitação exclusiva para Profissionais de Administração

No último sábado (27/07), os Profissionais de Administração registrados no CRA-AM participaram da primeira aula presencial  do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas(MPEs), realizada pelo Sistema CFA/CRAs em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo.  A iniciativa faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia tem com a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia (SEMPE).

O Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes deu as boas-vindas aos presentes e destacou o compromisso do Sistema CFA/CRAs com a capacitação dos Profissionais de Administração: “Oferecer ao nosso Administrador cursos que agregam a sua formação é essencial para torná-los mais preparados para as exigências do atual mercado Profissional. Estamos disponibilizando um programa de excelência, desenvolvido em parceria com a FIA. É fundamental que vocês aproveitem ao máximo a capacitação, sendo participativos nas aulas presenciais e assistindo as aulas online, enfim se apropriando do conhecimento transmitido e colocando em prática.” finalizou o Presidente.

Em seguida, a Coordenadora de Formação Profissional do CFA, Adm Sueli Moraes explicou as características do Programa e também discorreu sobre o trabalho desenvolvido pela Câmara de Formação Profissional do CFA.

A convite do Conselheiro Federal Adm. José Carlos Colares, o Presidente da Junta Comercial do Amazonas (JUCEA),  Enio Luiz Ferrarini participou da Aula inaugural e falou sobre os avanços tecnológicos da referida Instituição que proporcionaram maior agilidade para a abertura de novas empresas no Estado do Amazonas. Na oportunidade, Enio parabenizou o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes pela iniciativa, em valorizar o profissional de Administração.

A  profª Rosangela Quaglio ministrou a primeira aula, que contou com diversas atividades práticas e dinâmicas de grupos, oferecendo aos participantes uma experiência bastante interativa tanto com a professora quanto com os colegas.

A turma é formada por alunos da Capital e do interior do Amazonas e a próxima aula presencial está agendada para o dia 17 de agosto.

Confira as fotos da 1ª aula presencial – CLIQUE AQUI

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM

Fechar Menu