Você está visualizando atualmente Confira os destaques da última edição do ano do boletim ADM

Confira os destaques da última edição do ano do boletim ADM

A edição n.º 108 do Boletim ADM já está disponível para leitura. A publicação referente aos meses de novembro e dezembro de 2021 conta com as principais notícias do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). O destaque desta edição é um resumo das últimas reuniões do ano: plenárias, reunião da Diretoria, entre outros.

Ao fim de mais um ano de trabalho, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, faz um balanço. Segundo ele, não foram tempos favoráveis, mas é preciso ser grato. “Encerramos o ano com a sensação de dever cumprido. Sabemos que a missão ainda não acabou, mas encerramos 2021 com energias de sobra para encarar os próximos 12 meses sem nenhum receio. O saldo final é positivo e, portanto, o nosso sentimento é de gratidão.”, disse.

Outras notícias sobre a atuação das Câmaras Institucionais do CFA, eventos realizados pelos regionais, palestras e conferências virtuais, também podem ser acessadas – a qualquer momento e de forma virtual – pelo “Boletim ADM”. Basta clicar aqui e ficar por dentro dos assuntos.

Assessoria de Comunicação CFA – Ana Graciele Gonçalves