Você está visualizando atualmente Conheça os Serviços de Segurança Eletrônica oferecidos pela Home Office

Conheça os Serviços de Segurança Eletrônica oferecidos pela Home Office

Diante do difícil cenário econômico do País, o Grupo Home & Office, associado da CDLM, busca novas parcerias e convênios (Com benefícios e descontos especiais), com os mais diversificados mercados na Cidade de Manaus, moderna tecnologia que integra os serviços de rastreamento, equipamentos de segurança Eletrônica, serviços de monitoramento, portaria autonoma, comunicação e controle de acesso gerando mais segurança para quem busca em meio ao aumento da insegurança, proteger quem mais importa para você.
Temos diversos inovações tecnológicas que ajudam você no dia a dia, seja por medida de segurança ou protetiva. Buscando sempre as melhores soluções para os nossos clientes, estamos em busca de novos clientes e associados, que queiram conhecer ou adquirir nossos serviços e equipamentos de alta tecnologia com o preço que cabe no seu bolso, afinal, segurança é o que mais importa.

Conheça alguns dos nossos serviços:

Rastreamento: Acesso a plataforma de Rastreamento.

A Home & Office disponibiliza todos os recursos da Plataforma de rastreamento. O cliente usará a plataforma de rastreamento com todos os recursos disponíveis. Disponibilizando a plataforma para uso de auto monitoramento. E treinamento e suporte para uso da plataforma 24 horas.

Alarme Auto Monitorado

Acesso pelo Smartphone em qualquer lugar com acesso à internet. Os Sistemas de Alarme de Segurança Eletrônica são um conjunto de sensores, centrais eletrônicas e software, integrados com o objetivo de proteger pessoas e bens patrimoniais contra condições e atos indesejáveis.

Alarme Monitorado 24h – Interligado com a Central
Caso ocorra algum disparo em seu sistema de alarme, nossos operadores acessarão seu circuito fechado de TV (Opcional) para visualizar seu estabelecimento internamente e lhe fornecer o status mais correto do local.

Assistência Técnica e Manutenção

(Alarme, CFTV, Cerca Elétrica, Sistema de Incêndio, Controle de Acesso) Conjunto de intervenções não programadas que se destinam a repor
os equipamentos em funcionamento após se ter verificado uma falha ou ruptura de funcionamento, desgaste, e outros, que impliquem um funcionamento fora dos valores normais especificados, originando uma prestação de serviços corretiva e preventiva de funcionamento do seu sistema.

Mais informações: Home Office – Soluções Inteligentes